terça-feira, 31 de maio de 2011

O Pequeno Grande Aidan

Você Viu ?

Prova que: Vale a Pena Acreditar na Vida!




A reportagem contava a vida de um menino iluminado. O nome dele é Aidan Reed de 5 anos que mora com a família no estado do Missouri, Estados Unidades. No ano passado, ele recebeu a notícia que estava com leucemia, um câncer no sangue.
O garoto começou o tratamento com sessões de quimioterapia. Os efeitos colaterais apareceram como a queda dos cabelos loiros e o mal-estar característico. Todos os cuidados custaram um dinheiro que a família do pequeno não tinha. A casa foi a leilão.
Mas quando tudo ia mal, o menino alegre reagiu e ficava cada vez mais disposto. No tempo livre, desenhava muito. Surgiam monstros, Ets e heróisl. Ninguém sabia que os bonecos da imaginação ajudariam a salvá-lo.
A tia do garoto teve a idéia de vender os desenhos pela internet. Começaram a chegar as encomendas. Em pouco tempo, vendeu três mil desenhos. O dinheiro foi suficiente para pagar o tratamento e livrar a casa do leilão.
O menino segue com o tratamento e os desenhos.


 Esse é o link da matéria: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/05/desenhos-ajudam-menino-de-5-anos-pagar-tratamento-contra-cancer.html


Parabéns Aidan!