sábado, 10 de março de 2012

Eu te conto!

Oi amados que passam por aqui, é com certo receio...mas vou contar!
No período de 2010 á 2011 engordei nada mais, nada menos que 10 Kg, vê se pode, e agora no final de 2011 quando me dei conta estava no auge da casa dos 80...os números do manequim aumentando foi quando falei basta,e decidi a fazer o projeto Gostosa 2012, uma maneira descontraída de encarar a realidade e começar a agir, afinal de contas ninguém pode fazer isso por mim, nas últimas semanas das minhas férias me matriculei na academia (Energy) e no dia 30 de Janeiro passei pela Nutricionista minha amiga Fernanda      (http://frnutri.com.br/), e de lá pra cá tenho tentado resistir as tentações e o resultado vem sendo satisfatório em um mês perdi  3Kg, claro que a luta contra balança está muito longe de terminar, mas quando se percebe as diferenças sejam elas nas roupas, na qualidade de vida é uma motivação a mais.


A Fernanda me indicou o óleo de coco, e já senti os seus resultados, principalmente no regulamento intestinal.






Veja alguns do seus benefícios:


 Ajuda a emagrecer e a queimar gordura
De acordo com o Cardiologista e Nutrólogo, Dr. Sérgio Puppin, autor do livro Coco – O Milagre de Uma Gordura, o Óleo de Coco pode além de ajudar a queimar gorduras, queimar calorias, saciar a fome, pode ainda ajudar a combater os desníveis do colesterol, ajuda a melhorar a imunidade e ainda dá energia, mas nem pense que isso tudo é de um dia para outro, os resultados acontecem com o consumo diário e hábitos sempre saudáveis.

Como sofro do mal da TPM, ela também me indicou o óleo de prímula:



Benefícios:
- Ajuda na regulação da inflamação, agregação plaquetária e tônus vascular.
- Inibe a síntese do colesterol, controla a pressão sangüínea e ativa os Linfócitos.
- Atenua os sintomas da tensão pré-menstrual.
- Mantém a pele saudável e hidratada, evitando o envelhecimento ou ressecamento da pele.
- Atua na regulação da temperatura corporal, no gasto de energia do organismo e outras atividades. A deficiência destes ácidos causa diversos distúrbios orgânicos, entre eles baixa imunidade, transtornos sexuais e de crescimento.
- Poucos alimentos são fornecedores dessas substâncias em quantidade suficiente.
- O óleo de prímula é um agente ideal como fornecedor de GLA e LA.

Ainda não vou mostrar fotos de antes e depois, mas espero que breve volte aqui mais feliz  ainda com os resultados e mostro pra vocês! 

Procure ver resultados de antes e depois reais, se mantenha sempre motivada, e tenha muita resistência para recusar todas as delicias que aparecer...(não precisa ser sempre, mas quanto mais exceções se abre mais difícil fica de falar NÃO).

Métodos para emagrecer:













Se possível tente anotar o que você come!




"Queridos vamos correr atrás de uma vida mais saudável e com mais energia!"  



Tenham todos um Maravilhoso final de semana!