sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Momento Retrospectiva 2011

Não sei para vocês mas nesta data, costumo ter um mix de sentimentos...
Faço uma avaliação de tudo o que aconteceu, e comigo foi assim:

* Este ano aprendi e descobri muitas coisas e a mais valiosa e que notei que "EU EXISTO" e que tenho minhas vontades próprias, fraquezas e momentos em que falo: Quem é essa e fico SUPER ORGULHOSA de mim, pois aprendi que posso me expressar e estou gostando muito disso, não é que estou reclamando de tudo, só quando necessário, mas aprendi a falar (reconhecer) quando gosto de algo.

* Conquistei um Emprego dos meus Sonhos.

* Descobri que posso ser melhor, como amiga, como mãe, como filha, irmã, profissional e esposa, claro que ainda estou muito longe de ser perfeita e também não almejo perfeição, mas descobri que depende de mim, dar o meu melhor e que algumas vezes as pessoas podem não querer o meu melhor e eu tenho que respeitar, a decisão de cada um...

* Descobri que ser mãe é muitoooo mais que eu pensava ser e que a mãe que eu for hoje vai influenciar no adulto que vai ser minhas filhas, não basta eu querer fazer tudo por elas, tenho que mostrar os caminhos e que não é somente falar é o jeito de falar, confesso que tenho que melhorar uns 80% nisso, mas como AMO D+ minhas filhas vai ser fichinha +/- aprender.

* Descobri que amizade não é só falar dos seus problemas é também ouvir e fazer sentir que se tem com quem contar.

* Como filha descobri que tem coisas que eu não sou capaz de mudar e que a solução é aprender a conviver...

* Como esposa eu aprendi que tudo deve partir do Amor: compartilhar, aprender, dividir, olhar sempre na mesma direção ( o que nem sempre é fácil)...

E que em 2012 eu não deixe de aprender e o que for possível ficar melhor que Deus prepare!!!!!!!!!!!


Meus Amores um FELIZ 2012 cheio de Realizações e que possamos cada dia mais aprender a sermos pessoas melhores!!!


Te encontro aqui em 2012!


ABRAÇO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário